Playground da Longevidade atrai pessoas com mais de 40 anos em BH.

Aparelhos do Playground da Longevidade
Aparelhos do Playground da Longevidade

Depois de cerca de 80 anos de vida, ainda estar com a saúde inabalável é tarefa difícil. Mas existe uma fórmula para se envelhecer com lucidez a alegria. E ensinar isso às pessoas é o maior objetivo do Playground da Longevidade. Segundo os médicos, as pessoas com mais de 40 anos precisam aplicar a seguinte fórmula: praticar exercícios. São eles os responsáveis por combater o stress e melhorar o rendimento de todas as pessoas no dia-a-dia.
Seja em quadra, dentro das academias, dentro da água ou ao ar livre, está comprovado: os exercícios fiscos e uma alimentação saudável ajudam a prolongar a vida. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a expectativa é que em 2015 existam cerca de seis milhões de brasileiros com mais de 80 anos.
Ainda de acordo com o estudo, Minas Gerais é o terceiro estado com a maior proporção de idosos na população: mais de 10,5% tem mais de 60 anos. A média nacional é de 9,9%. O projeto será lançado no dia 16 de dezembro, na Praça JK, em Belo Horizonte, a partir das 9h.


Outras notícias



Telefone (11) 98151-4800 (11) 2759-0220  |  e-mail comercial@playlong.com.br