São Caetano entrega Playground dedicado à Terceira Idade.

Matéria publicada no Jornal de São Caetano
Matéria publicada no Jornal de São Caetano

Mais uma vez São Caetano sai na frente em inovação. O Prefeito José Aurícchio acaba de entregar para toda a população acima de quarenta anos, em especial ao público da Terceira Idade, o primeiro Playground da Longevidade feito no Brasil. Localizado dentro do Espaço Chico Mendes, trata-se de um conjunto de treze aparelhos voltados para a prática de exercícios físicos leves ao ar livre.

Segundo o Vereador Joel Fontes, idealizador e responsável pela indicação da instalação do playground, “ - tudo o que se fizer para o público da terceira idade, ainda é pouco, pelo tanto que fizeram e ainda fazem por nossa cidade”.

Todas as manhãs um grande número de pessoas já está incorporando os aparelhos em seus exercícios. “O Prefeito está de parabéns por nos presentear com este parque”, comentou uma das assíduas freqüentadoras do Espaço Chico Mendes.

Monitores da Diretoria de Esportes e Lazer, formados em Educação Física, estarão todas as manhãs orientando os praticantes.

Mais três locais estão sendo sugeridos, dentro da mesma indicação do Vereador Joel, para instalação de mais três Playgrounds, no Bosque do Povo no Bairro São José, no Parque Santa Maria e na Praça São Caetano Di Thiene no Bairro Santa Paula.


Outras notícias



Telefone (11) 98151-4800 (11) 2759-0220  |  e-mail comercial@playlong.com.br